
Olá, eu sou
a Teresa
Para começar acho que devo mencionar que sou pura lisboeta, mas pareço que nunca cá andava antes da pandemia. Sou o tipo de pessoa, que sempre que tem uma oportunidade foge para um outro destino para conhecer pessoas e experienciar a culinária de outro país. Estou neste momento no meu último semestre da faculdade, acabar a licenciatura. Não minto que nesta fase do campeonato já estive mais perto de congelar a matrícula, só pelo stress do final do ciclo e avaliações, do que qualquer altura anterior. Mas cá me mantenho firme, com ajuda de uma típica torrada com manteiga derretida, no fim do dia.


Por falar em comida, sou louca por fazer bolos e bolachas. Cada vez mais acredito que a minha love language é oferecer uma quantidade ridícula de açúcar às pessoas que mais gosto. Mais recentemente, virei-me para a cozinha portanto. Pelo menos acho que foi provavelmente poucas das coisas que a pandemia trouxe-me de bom. Normalmente, gosto de um bom desafio culinário, a seguir receitas antigas que não pedem ajuda à minha querida amiga de longa data Bimby. Por isso, se mais tarde aparecer uma fotografia minha de avental não estranhem, é só um típico sábado da minha vida.
Mesmo que não sejam pessoas de bolachas, espero que fiquem por aí só para assistirem às minhas semanas caóticas e desafios dos loucos anos 20.
Teresa